Mixtape.
Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet quisque rutrum.

Instagram

Funkacid

Considerada uma das bandas mais dançantes de São Paulo, a Funkacid, formada em 1998 por músicos paulistas experientes e veteranos, desenvolveu seu próprio estilo de tocar black music, misturando o funk e acid jazz com uma pitada de soul e R&B. Esta mistura deu origem ao nome da banda, que tem como influências George Benson, Maxwell, Incognito, Earth Wind & Fire, Kool & The Gang, Claudio Zoli e Ed Motta, fundamentais para a sonoridade do primeiro CD da banda, lançado pela gravadora italiana Gimmi’s Records em 2001.

A banda se apresenta nas melhores casas de shows de São Paulo e de todo o Brasil, como o Bourbon Street Music Club, onde a banda fez inesquecíveis shows com as cantoras Gwen Leathers (da banda de Stevie Wonder) e Gabrielle Goodman (da banda de Chaka Khan).

Há quase duas décadas a Funkacid prova que música de qualidade é sublime e universal – não tem idade, nem raça – fazendo o público dançar, cantar, suar e sorrir em todos os seus shows.

Written By: ney

No Comments

Leave a Reply