Maestro Tiquinho estreia trabalho autoral

Maestro Tiquinho estreia trabalho autoral “Trombonesia”

Trombonista assina composições e arranjos do disco, com lançamento em plataformas de streaming e Youtube

Conhecido do público pelas bandas Funk Como Le Gusta, Clube do Balanço, Karnak e a já extinta Professor Antena, e por ter acompanhado grandes nomes em turnês pelo mundo, como Jorge Ben Jor, Chico César, Seu Jorge, Zeca Baleiro, Marcelo Camelo e Jota Quest, o Maestro Tiquinho lança seu primeiro trabalho autoral, prestes a completar 40 anos de carreira.

O título evoca o encontro do trombone do músico com a poesia, pelas vozes de André Abujamra, Celso Borges, Chico César, Fernanda Takai e Zeca Baleiro, convidados especiais que contribuem nesta tertúlia poético-musical.

Festa de confraternizacao da empresa

Melhor formato para evento de confraternização nesses novos tempos

Assim como o COVID-19 mudou totalmente as práticas de trabalho, a tradicional festa de fim de ano da empresa deverá ser muito diferente este ano.

Os empregadores estão tendo que pensar fora da caixa, pois aqueles grandes locais de recepção, que normalmente hospedariam festas de Natal para várias centenas de pessoas ao mesmo tempo, foram forçados a se adaptar.

Sendo assim, é muito importante que os empregadores também sejam cautelosos com as comemorações de fim de ano, para poderem garantir a segurança de toda a equipe.

Músico tocando em festa de final de ano

Por que sua festa de final de ano deve ter música?

A música ao vivo cria momentos especiais, seja através de uma nova versão de sua música favorita, até mesmo a ser apresentado a algo totalmente inspirador ou ver um de seus amigos subir no palco e cantar com a banda.

Essas experiências não têm preço e você sempre irá proporcionar boas histórias que começam com “Você se lembra de quando…

A memória de um grande show, sem dúvida, fica com você para sempre. Já imaginou se a próxima festa que você oferecer se tornasse esse mesmo tipo de evento que muda a vida dos seus convidados?